Outdoor de BozoNazi é alvo de uma enxurrada de protestos

Somente os seguidores de um intolerante autoritário se vêm no direito de falar em nome de todo conjunto da sociedade



Somente sendo muito imbecilizado para falar em democracia, ao mesmo tempo que defende um apologista da ditadura militar, do autoritarismo, da mordaça, da tortura e seus torturadores.

Somente sendo totalmente imbecilizado para falar em democracia, ao mesmo tempo que defende um intolerante com os excluídos, com as mulheres, com os gays e com os negros.

Somente sendo explicitamente imbecilizado, para admirar um notório imbecil oportunista o elevando a condição de “mito salvador da pátria”.

Somente sendo descaradamente imbecilizado, para acreditar que BozoNazi defende a família, com ele tendo declarado o uso do auxílio moradia para “comer gente”.

Somente sendo um completo imbecilizado, para ainda não ter percebido que a única família defendida pelo BozoNazi é a dele mesmo, com três filhos se tornando milionários as custas dos contribuintes.

Somente sendo profundamente imbecilizado, quem acredita na honestidade e caráter de um declarado sonegador de impostos, que ostenta um patrimônio comprovadamente incompatível com seus rendimentos, e que usa uma vendedora de açaí como assessora-fantasma.

Somente sendo notoriamente imbecilizado, defender BozoNazi sem admitir que ele sempre se coligou com a escória política do estado do Rio de Janeiro.

Somente sendo cegamente imbecilizado, para não constatar que a votação recorde de BozoNazi em 2014, pavimentou o foro privilegiado para Júlio Lopes, que foi peça chave em todos os esquemas na secretaria estadual de transportes nos governos Sergio Cabral/Pezão.

Somente sendo exageradamente imbecilizado, para não cair na realidade que o filho de BozoNazi na ALERJ, não passa de um capacho de Picciani e Paulo Mello, um capacho legislativo de dois presidiários.

A iniciativa patética e arrogante dos imbecilizados-de-BozoNazi teve reação imediata de quem não apoia este corrupto-enganador...

...ninguém tem o direito declarar apoio eleitoral a qualquer político em nome de uma cidade inteira, quando mais duas, resultando em uma saraivada de protestos no Facebook.

E como sempre, os imbecilizados por serem totalmente desprovidos de bom senso e civilidade, eles estão indo as páginas de quem critica o outdoor-da-vergonha para proferir seus ataques de sempre...

...sem demonstrar a menor capacidade de reconhecer que apenas integrantes de um grupo de pessoas apoiam o candidato, e não dois municípios...

...a falta de senso de ridículo é tamanha, que alguns desses lunáticos estão festejando que a atitude insana “está causando reboliço”, em vez de refletir sobre reconhecer e respeitar a indignação alheia.


Em tempo: Esta publicação não contém nenhum dos anunciantes do blog, em virtude de um proto-fascista-local que apoia BozoNazi, ter tido o disparate de ir perturbar um parceiro comercial em face de meu posicionamento crítico ao seu mito, isso ocorreu em dezembro de 2017, e é uma demonstração cabal de que o reacionarismo que beira o fascismo está muito perto de nós, aqui em Bom Jesus do Itabapoana.

Comentários