Em Bom Jesus do Norte, oposição legislativa enquadra executivo pelo abandono do município

Fernando Carvalho, Aquiles Zanon e Joãozinho JB expõem o total estado de abandono do município



Foi na sessão ordinária de 15 de fevereiro de 2018, que o bloco oposicionista formado pelos três vereadores expôs o caos urbano vivido em Bom Jesus do Norte.

Em destaque para a quadra do bairro Silvana, a praça ao lado da creche Tia Cotinha no mesmo bairro, a praça e a quadra do bairro Vista Alegre, e a escola das Palmeiras, na zona rural, com registros impactantes do abandono público constatado.

Os vereadores ainda denunciaram a absurda quantidade de entulhos que estão acumulados por toda parte da cidade, seja na região central ou periferia, a situação é inaceitável, mesmo com todo esforço da equipe de servidores do referido setor.


O resultado da investida dos opositores foi parcialmente imediato, com o executivo iniciando a manutenção da praça do bairro Vista Alegre, uma das tarefas mais simples, mas que já demonstra que a sociedade ainda tem com quem contar no legislativo municipal...

...nos vereadores Fernando Carvalho, Joãozinho JB e Aquiles Zanon, que abriram mão das “facilidades” de ser parceiro-do-prefeito, para defender o legítimo interesse da coletividade.

Comentários