Vídeo: Na glamourosa Califórnia norte-americana, cenas de um dramático choque de realidade

A opinião pública da direita baterá o pé afirmando que não se trata dos EUA, e sim Cuba ou Venezuela


Não deixem de assistir este impactante vídeo, que proporcionará um brutal choque de realidade em muita gente desavisada

O “sonho americano” mistificado por meio das ilusões do capitalismo selvagem, que depois passou ao neoliberalismo, não existe mais, o que temos hoje são QUARENTA MILHÕES de norte-americanos vivendo na miséria, sem teto para morar mesmo em estados ricos como na Califórnia.

Para os arautos da direita que vivem desafiando a encontrar um lugar no planeta que o socialismo ou comunismo deu certo, garanto a vocês que no capitalismo o drama é muito maior...

...com todas as limitações impostas pelo embargo comercial dos EUA por mais de cinquenta anos, em Cuba não existem crianças de rua ou trabalhando, a educação e saúde PÚBLICAS são referências mundiais, índices de criminalidade baixíssimos quase nenhum cubano vivendo sem teto, e muito menos na miséria.

Os países com melhores IDH’s do planeta como Suécia e Noruega, aplicam em seus governos a consagrada política do bem estar social, e com estado forte no controle de todo sistema econômico, que proporciona serviços públicos impressionantes, esses países estão muito mais próximos do socialismo do que do capitalismo predatório praticado no ocidente.


Atualmente Portugal se tornou o porto seguro de praticamente todo continente europeu, crescimento econômico muito acima de seus vizinhos e com a qualidade de vida em franca evolução, tornando-se até um dos principais destinos turísticos da Europa...

...para os desavisados que no Brasil cospem na esquerda e parte feliz da vida para curtir o momento lusitano, saibam que foi um governo com políticas públicas e econômica notadamente socialista que proporcionou tudo de positivo que acontece em Portugal atualmente, muito diferente da Espanha e da Grécia que embarcaram na furada neoliberal e hoje estão em ruínas.

Comentários