Secretário Pedro Renato Teixeira emite comunicado aos bom-jesuenses

Blog do Frederico reproduz mensagem enviada por WhatsApp sobre a decisão tomada na semana passada


“Boa tarde Frederico!

Deixo o cargo de Secretário mas não deixo de lutar por uma Bom Jesus melhor. Estou muito afastado de minha profissão e de minha família. Agradeço ao Prefeito Roberto Tatu por me honrar com essa oportunidade.

Agradeço a todos os servidores da Prefeitura, que sempre me trataram com respeito e carinho. Em especial aos servidores da Secretaria de Saúde que entenderam minha maneira de trabalhar e abraçaram a causa. 

É uma decisão muito pensada, onde Deus, família e amigos contribuíram. Continuo no propósito de melhoria da qualidade de vida da nossa população. Contem comigo.

Deus abençoe todos!”


Em tempo 1: O ainda secretário Pedro Renato não rompeu com o governo Roberto Tatu, ele permanecerá na equipe de colaboradores da gestão municipal, muito provavelmente no jurídico da secretaria de saúde, sua saída está relacionada com a advocacia, em que ele tem planos profissionais que impossibilitam conciliar o cargo de secretário, como advogado púbico da secretaria de saúde ele poderá exercer as duas atividades sem conflitos legais.

Em tempo 2: Segundo informações extraoficiais, o prefeito ainda não decidiu quem substituirá Pedro Renato, pode ser até alguém da atual equipe gestora, e enquanto não se define a situação, permanece Pedro Renato na secretaria, muito provavelmente até o fim do mês.

Comentários