Peemedebista do esquema-Paulo-Mello, reacionário que defende militares e disseminador de fake news

Segundo o custoso-vereador Ra-phake-news-do-Ralph, Getúlio Vargas era um MILITAR...quá, quá, quá...



A ditadura militar foi o período mais sombrio da história republicana brasileira, só perdendo para o período escravagista do Brasil colônia, e quando testemunhamos um vereador do PMDB, que readota o MBD e que neste mesmo período combatia os militares, e esse vereador simpatize com militares é o mais claro sinal e que vivemos em tempos estarrecedores.

Já seria um absurdo um vereador eleito pelo voto direto sinalizar qualquer resquício de apoio a ditadura militar, mais ainda quando este mesmo vereador dissemina informações mentirosas para defender sua patética manifestação em defesa dos torturadores, como esta que ele compartilhou sem moderação.

Para o bem geral da VERDADE, Getúlio Vargas NUNCA FOI MILITAR, ele foi ADVOGADO e líder CIVIL da revolução de 1930 presidindo o Brasil por quinze anos, e neste período ele instituiu a Consolidação das Leis Trabalhistas, o direito das mulheres e dos analfabetos ao voto eletivo, e muito diferente do atual PMDB do Ra-phake-news-do-Ralph, Vargas era um NACIONALISTA convicto, e não um entreguista desavergonhado como MiShell Temer e seus aliados.

O que assemelha Vargas aos militares foi sem dúvidas o período em que ele exerceu uma forte ditadura nos últimos nove anos de seu primeiro governo, que durou 15 anos, mas seu golpe civil que resultou em sua ditadura foi para defender os interesses da soberania nacional e dos direitos dos trabalhadores e dos mais pobres.

Muito diferente foi a ditadura militar de 64 a 85, que deu o golpe para justamente frear o processo das reformas de base proposta por Jango, que já havia desagradado o grande empresariado com a criação do 13º salário em 1963, e com as reformas aprovadas sem dúvidas alçaria o Brasil entre as grandes potências mundiais.



Portanto vereador Ra-phake-news-do-Ralph, que fique muito bem esclarecido que Getúlio Vargas NUNCA FOI MILITAR, e muito menos foi um político de DIREITA, Vargas foi o criador do TRABALHISMO, e seus principais herdeiros políticos são João Goulart, Leonel Brizola e Darcy Ribeiro, todos políticos de ESQUERDA, e atualmente principal referência do ex-presidente Lula.

Getúlio era tão de esquerda senhor Ra-phake-news-do-Ralph, que a capital mais reacionária de direita da América Latina não tem uma viela sequer com o nome de PRESIDENTE VARGAS, que é a São Paulo do prefake-João-Dória.


Comentários