Bom Jesus do Norte: “Farinha pouca, meu pirão primeiro!” – Vereadores aprovam 13º, prefeito de Corolla novo

“Da lama ao caos”, seria um excelente título para o enredo sombrio que paira sobre a administração pública norte-bom-jesuense



Os vereadores realizaram uma sessão extraordinária totalmente obscura, no apagar das luzes de 2017 para pautarem um projeto de lei que é descaradamente INSCONSTITUCIONAL, que foi a aprovação por 7 votos a 2 do 13º salário para vereadores e que também beneficiará o prefeito e a vice-prefeita.

Somente os vereadores Aquiles Zanon e Joãozinho JB votaram contra a esculhambação legislativa, que muito provavelmente será alvo de questionamento judicial, haja visto que não se prevê o benefício do 13º salário para agentes políticos, por esses não serem enquadrados na Consolidação das Leis Trabalhistas. Vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e secretários de governo recebem SUBSÍDIO em parcela única.

A pior legislatura da história de Bom Jesus do Norte encerra 2017 de maneira tão desavergonhada como começou, com o perdão inaceitável do rombo fiscal deixado pelo governo do Coronel-calamidade, e em dezembro legislando em causa própria.

Enquanto os servidores efetivos amargam quase uma década de perdas salariais, e os contratados estão sem receber o vale alimentação, os vereadores cria um 13º salário que agride a Constituição Federal de 1988, e o prefeito cuida de seu conforto pessoal ao adquirir um reluzente Toyota Corolla por mais de R$ 90 MIL REAIS.


Comentários

  1. Quero aqui manifestar meu posicionamento em relação a este fato.Inicialmente tive conhecimento desta sessão extraordinária realizada pelos vereadores através de rede social.Não posso concordar com a aprovação do benefício do décimo terceiro para agentes políticos de nosso município,no momento em que,hoje fui procurada por uma cidadã reclamando ter ido fazer um curativo no PSF e alegaram não ter material para realizar o procedimento,solicitando à mesma que comprasse material,o que foi feito,e também em respeito aos nossos funcionários municipais que vem sofrendo perdas salariais.Precisamos der um rumo novo para nosso querido município.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma safadeza. Porque ao invés de criarem leis q só os privilegiam não obrigam pagarem nossos atrasados? Dinheiro pra pagarem tem não pagam por não querem é uma vergonha nunca vi tanta baixaria e ladroagem em nosso município como tenho visto. Que horror é só de mentiras que essas pessoas q se dizem autoridades vivem depois dizem que vão trabalhar pro povo. Faz me rir trabalhar pro bolso ne? Que bom que esses ai se a população tiver consciências são todos políticos de um único mandato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário