Um protótipo padrão da oposição a Roberto Tatu, que se delicia em me atacar

Locutor-de-rádio-pirata se eternizará na oposição, pois o governo não se interessa por seu “passe”



Conheci o locutor-pirata em meados de 2011, na rádio Transvale FM, a qual eu participava do programa “Transvale Notícias”, com o locutor-pirata como âncora de informativo que ia ao ar duas vezes por semana, e foi ele quem me convidou para participar do programa que ele comandava.

A partir do momento que passei a participar do “Tranvale Notícias”, o programa ganhou uma conotação crítica ao executivo e legislativo, e pouco tempo depois o locutor-pirata saiu da emissora comunitária, fundou uma rádio pirata, e a partir de 2012 passou a ser o locutor oficial dos eventos da prefeitura e dos comícios da reeleição de Branca Motta no mesmo ano.

Nesta época o locutor-rádio-pirata possuía um veículo Fiat Uno, placa LBH 8440, e o mesmo soltava fumaça como se fosse movido a lenha, e não a gasolina, e coincidentemente depois que ele virou parceiro-chapa-da-Branca, seu carrinho parou de soltar fumaça.

Curioso mesmo foi o que o presidente do Sindserv-BJI denunciou em setembro de 2013, onde dentre o festival de falcatruas envolvendo Miguel Motta e Petrônio Figueiredo, constava o empenho de pagamento com recursos públicos da municipalidade, para a empresa do grande-felino-do-erário onde se relacionava a serviços prestados em dois veículos que não pertenciam a prefeitura, e dentre eles, o “uninho-do-mestre-que-não-tem-dó.



É isso mesmo, o governo passado fazia manutenção em veículos particulares com dinheiro da prefeitura, inclusive favorecendo o locutor-rádio-pirata, por isso que ninguém via onde estava indo os recursos próprios do município, por isso que me orgulho muito dos ataques que sofro, pois vem da direção a qual eu apontava minhas críticas até dezembro de 2016.


Como sempre bem dizia o magistral e saudoso Eduardo Galeano, “você não precisa se preocupar com seus verdadeiros amigos, esses jamais lhe abandonarão. Se atente aos seus inimigos, pois esses sempre mostram de que lado você está.”

Comentários