Blog do Frederico TV: Em Bom Jesus do Norte, uma reunião com o chefe e uma votação de “parceiros”

Cinco vereadores se reuniram com o prefeito momentos antes da sessão legislativa, qual foi a pauta deste encontro além-expediente?



O que teriam tratado com o prefeito os vereadores José Manoel, Xandão Prepeta, Camilo Coelho, Romeu Lopes e o denunciado Charles Diniz?

Eles saíram da prefeitura exatamente as 19:20, com os demais vereadores e o público presente aguardando o início da sessão, e mesmo assim a reunião se iniciou já eram quase 20:00 horas.

É até comum o prefeito se reunir com sua base parlamentar antes de uma sessão legislativa, desde que se tenha na pauta da reunião algum projeto de grande interesse do executivo.

Na reunião de 16 de novembro de 2017 não havia nada de interesse do executivo, somente haviam duas matérias pautadas, a primeira uma moção de aplauso ao ex-prefeito Tadeu Batista, por este ter sido eleito secretário da executiva estadual do PSDB, indiscutível que não se trata de interesse do prefeito.

A segunda matéria pautada foi a denúncia contra o vereador Charles Diniz, também não seria assunto de interesse do executivo, EM TESE, mas se tratando de um vereador que começou oposição e se encontra situação, a suspeita sobre esta reunião se fortalece.


A reunião era de extrema importância que se realizasse antes da sessão legislativa de 16/11, tanto que os vereadores saíram da prefeitura com vinte minutos de atraso do horário regimental que determina o início das sessões, realmente blindagem do parça-Charles era assunto primordial para o chefe-Messias, o “salvador”.

Comentários