Nota de REPÚDIO CONTRA UM CANALHA VAIDOSO E DESEQUILIBRADO

O CANALHA DESEQUILIBRADO tem nome e sobrenome, João Batista Chaves Magalhães



O cidadão Ricardo Teixeira da Fonseca, que é contratado como advogado da secretaria de saúde com carga horária de 20 horas/semana (meio expediente), tirou seis dias úteis de licença para ir até Portugal para celebrar o casamento da filha, que é uma notável economista e reside na Europa atualmente, e o ex-presidente da câmara de vereadores, que está tal qual uma marionete política, resolveu fazer ATAQUES LEVIANOS contra dr. Ricardo Teixeira para tão somente atingir o governo Roberto Tatu.

Está muito claro que o canalha-do-ostracismo, o ex-vereador Batista Magalhães, insinuou que o dr. Ricardo Teixeira estaria se locupletando do erário público a ponto de ter condições de ir a Portugal para o casamento da filha, mas o Batista-insano-manipulado não raciocinou que o dr. Ricardo foi contratado para o jurídico da secretaria de saúde em julho de 2017 por iniciativa única e EXCLUSIVAMENTE TÉCNICA do secretário Pedro Renato, e o casamento da filha já estava planejado muito antes disso, com passagens, reservas e recursos para estadia previamente planejados e reservados, pois conheço muito bem o quanto meticuloso e organizado é o dr. Ricardo Teixeira, que tem dado contribuições imensuráveis ao interesse público no jurídico da SMS.

A baixaria-do-Batista-manipulado é um clássico exemplo do quão PODRE é a oposição do governo Roberto Tatu, eles chegam ao fundo do poço da credibilidade ao utilizar um fracassado-estelionatário como Batista Magalhães como escudo da leviandade no uso de seus ataques sem argumentos para desgastar o executivo municipal.

Se tenho tranquilidade para criticar de maneira visceral e virulenta uma postura nojenta como a de Batista Magalhães, é porque jamais precisei de fazer qualquer tipo de ATAQUE PESSOAL contra meus desafetos políticos para convencer a opinião pública sobre a podridão dos governos Branca Motta.

A atitude do ex-vereador Batista Magalhães de tão suja e rasteira, me fez incontinente em ir até sua página no Facebook (AQUI), para manifestar toda minha indignação contra esta baixaria que ele promove em sua rede social para tão somente alimentar os interesses daqueles que tomaram cofres municipais de assalto por oito anos, a qual reproduzo a seguir.



Batista Magalhães, venho a PÚBLICO para lhe dizer que você É UM CANALHA-POLÍTICO, um fracassado que fraudou o divórcio contra sua sofrida esposa para SONEGAR IMPOSTO DE RENDA, é isso que você se resume, UM SONEGADOR DE IMPOSTO DE RENDA que utiliza a própria esposa para se beneficiar ILICITAMENTE, que de tão desequilibrado, utiliza uma publicação pessoal de uma pessoa que tem uma filha que reside em Portugal para acusar o governo municipal de cometer práticas ilícitas, sendo que você está agindo de maneira MENTIROSA E LEVIANA CONTRA QUEM NÃO LHE DEVE NADA.

O dr. Ricardo Teixeira é apenas um cidadão que tem uma filha residindo em Portugal que se casou lá, e nada mais digno de que um pai ir qualquer lugar do mundo para celebrar o casamento da filha, mas você não tem filhos, você tem uma esposa que usou para sonegar imposto de renda, é este seu conceito básico sobre FAMÍLIA.

Sua falta de argumento para atacar o atual governo é tamanha, que você parte para a baixaria repugnante DO ATAQUE PESSOAL contra pessoas que tem a vida pautada pela retidão, pessoas honestas que jamais sujaria as mãos para se locupletar com o erário público, pessoas que jamais MANIPULARIA A PRÓPRIA ESPOSA PARA SONEGAR IMPOSTO DE RENDA como você fez com sua cônjuge.

Estou aqui fazendo uma defesa pública de um ex-patrão que tive, de um amigo pessoal e incondicional que tenho, e sobretudo de um pai de família honrado que foi até Portugal com todas as dificuldades que sei que ele passa para casar a filha, e o CANALHA DO BATISTA MAGALHÃES utiliza este fato como subterfúgio político para atacar o governo Roberto Tatu, este é meu repúdio, esta é minha manifestação pessoal contra a podridão dos opositores ao prefeito de Bom Jesus do Itabapoana.

Comentários

  1. Me tire uma dúvida? Esse tal de Batista Magalhães, e aquele cara que foi preso com aquela quadrilha que fraudou a agência do INSS, em Bom Jesus?

    ResponderExcluir

Postar um comentário