Nota de agradecimento ao sistema público de saúde de BJI

Nosso ilustre Ediniz Pereira Campos solicitou espaço a este blog, para se manifestar em reconhecimento ao atendimento que tem recebido



Atendendo ao pedido, reproduzo a seguir o manifesto de Ediniz Pereira Campos

“Caro Frederico,

Venho através de seu blog fazer um agradecimento público, em reconhecimento ao atendimento que tenho recebido no sistema público de saúde, na Casa Verde com destaque ao exemplar servidor José Geraldo Aguiar e equipe, na Clínica da Família com a não menos exemplar enfermeira Fernanda e toda equipe pelo acolhimento e dedicação com que têm me dispensado desde o início, e no Hospital São Vicente de Paulo com destaque ao brilhante trabalho exercido pelo dr. Ademir Amil, médico humanitário que tem conduzido meu tratamento com maestria.

Aos brilhantes profissionais de saúde do SUS de Bom Jesus do Itabapoana, externo aqui meus sinceros agradecimentos, reconhecendo em vocês uma eficiência no atendimento de saúde que supera muitos planos de saúde, principalmente no tocante do caráter humanizado que tenho sido atendido.

Parabéns a todos!                                                               


Um fraterno abraço de Ediniz Pereira Campos”


Comentários