Apiacá | Crise hídrica + incompetência pública = CAOS NAS ESCOLAS

Relatos de uma professora da rede pública municipal de ensino retrata o momento retrógrado vivido pelo desgoverno-The-Baldi




Por motivos autoritários óbvios que pairam no atual governo municipal, a servidora pediu para não ser identificada, a qual reproduzo a seguir os relatos enviados por ela via mensagem eletrônica.

“Bom dia Frederico!

Administração de Apiacá está caótica, temos escola municipal sem água desde ontem (09/10) às 16:00 horas, e diretor avisado ontem e até agora (10:00 h de 10/10) nada, na época do Betinho com 15 minutos o caminhão vinha encher as caixas que abastecem o banheiro e bebedouro dos professores.

O autoritarismo da atual gestão é tão explícito, que desligaram o wi-fi para evitar que funcionários protestassem na internet, sem contar outros problemas como bebedouros de alunos sem filtros e sujos.

Outro problema está relacionado na cozinha de outra escola, que tem um funcionário da cozinha que não tem a menor condição de trabalhar lá, o cidadão tem um problema de circulação que vive com o pé cheio de feridas, sem cuidados, descobertas e ele só usa chinelo de dedo.

A merenda também merece destaque em minha mensagem, lembrando que no início do ano quando seu blog ironizou a canjiquinha na propaganda do governo, eles passaram a caprichar no cardápio inserindo itens que sequer são previstos na dieta elaborada pela nutricionista, e agora a “iguaria” predominante é a sardinha, rica em ômega 3, mas em excesso ninguém suporta ter que aturar quase todos os dias, as cozinhas das escolas estão com cheiro de peixaria em beira de praia, um horror!”


Comentários