A canalhice opositora que explorou servidores efetivos por DEZ MESES

Esperando dos hipócritas a fórmula mágica para valorizar os efetivos sem exonerar os contratados



Não se restringe aos vereadores Raphael-nota-de-3-reais e Toninho-NU-bar que se chafurdaram na demagogia pública, praticamente toda oposição entrou na baila, inclusive o blog-da-tendenciosidade-que-a-notícia-recebe explora a dura medida que o governo tomará no final de novembro.

Onde estão os arautos que exigiam o reajuste salarial dos efetivos? Onde estão os oportunistas que se escoraram no drama de uma classe de quase mil cidadãos para tão somente ter o que bater no executivo? Estão todos com discurso mudado, o que eles defendem agora é totalmente contrário ao interesse dos efetivos, que foram utilizados como produtos descartáveis por esses moralistas-sem-moral.

Que fique muito bem registrado este momento, em que na semana passada eu fui questionado sobre minha postura sobre os contratados, e muitos daqueles que compartilharam o questionamento agora defendem os contratados, HIPOCRISIA!


Esta postura da oposição a Roberto Tatu é a mais cristalina comprovação da total ausência de seriedade deste grupo, eles não estão interessados no equilíbrio fiscal da prefeitura, estão se lixando para os mais de três mil cidadãs e cidadãos que PAGARAM pela inscrição do concurso, e muito menos em formar opinião com responsabilidade com a sociedade.

Comentários