Blog do Frederico TV: Léo-Xambão-bardeia Raphael-&-Ralph

Presidente-Dutra refrescou a memória do vereador-nota-de-3-reais, filho do único presidente afastado do cargo por corrupção



Na sessão de 14 de setembro de 2017, o vereador-nota-de-3-reais desferiu um festival de indiretas-diretas contra o presidente da Câmara de Vereadores, Leonardo Dutra, foram duras críticas a gestão do legislativo municipal, só que o presidente não se fazia presente, apanhou sem poder se defender, e ficou com o peemedebista-criado-no-puro-ambiente-do-Detran entalado na garganta por longos sete dias.

O rebate do presidente-Dutra foi no uso da tribuna na sessão de quinta-feira (21/09), e ele sem a menor cerimônia apontou sua giratória e disparou contra o peemedebista-de-primeira-viagem, e falando em viagem, foi só o nota-de-3-reais questionar as viagens governistas para Xambão-bardear os passeios oposicionistas, recordando a farra com o fanfarrão-da-teta-de-São-João, da carona ao homem-bomba-de-combustíveis, e até um tour com a madame-Suderj, é isso mesmo edil-nota-de-3-reais??



Ainda no bombardeio-legislativo, o presidente-Xambão ainda rememorou um fato envolvendo o pai do vereador-nota-de-3-reais, o pixuleco-do-Detran, que vergonhosamente é único presidente da história do Poder Legislativo bom-jesuense que foi afastado do comando da mesa diretora por ser flagrado na farra com os veículos e combustíveis da Câmara Municipal, lembrando inclusive que a irmã do peemedebista-nota-de-3-reais utilizou veículo oficial para veranear em Piúma, logo Piúma?? #Se-É-pra-Robá-Róba-com-estilo.

Raphael-nota-de-3-reais ainda tentou um aparte para retrucar o presidente-furioso, porém não logrou êxito e teve que ouvir a reação virulenta quieto sem direito sequer a um “digezân”, só que, o presidente deixou em aberto para o acuado-do-Ralph se manifestar em outra sessão.



Há quem diga que o abalroado-nota-de-3-reais não digeriu os ataques sofridos, e irá se preparar para um segundo capítulo deste embate na próxima sessão ordinária na segunda-feira (25/09), ou até mesmo no sábado (23/09), no programa dos vereadores na rádio Bom Jesus AM. A conferir!

Em tempo: O presidente Xambão deixou muito bem explícito, que no episódio do turismo-político do Raphael-nota-de-3-reais a São João da Barra, o primeiro secretário José Luiz Rezende havia cobrado providências-rigorosas, e o presidente-complacente contemporizou somente com uma advertência verbal no peemedebista-moralista-sem-moral, digo sem-moral pelo fato ele ter MENTIDO para Xambão ao solicitar o veículo para viagem oficial, que de oficial nada teve, foi puro turismo político-partidário.


Comentários