Anthony Garotinho é uma “ameaça” que deverá ficar preso até agosto de 2018

Ele só sairá da prisão quando não mais haver tempo para registrar sua candidatura para o governo do Estado



Um preso político é identificado quando ele foi condenado por compra de votos sem ser candidato, com o candidato que apoiou ter perdido a eleição, e ter sido preso quase um ano depois da mesma eleição.

Se a suposta compra de votos não teve potencial para interferir no resultado eleitoral, com seu candidato perdendo em PRIMEIRO TURNO, a dosimetria da pena deveria ser proporcional ao dano, e como não houve dano ao processo eleitoral, a mesma poderia ser convertida em sansões administrativas e pecuniárias.

Procurem se informar quantos políticos presos existem no Brasil atualmente por conta das eleições de 2016.

Procurem saber se há precedente punitivista por parte da justiça eleitoral como está acontecendo em Campos do Goytacazes.

Procurem entender como pode Garotinho que era secretário da casa civil, estar condenado e preso por compra de votos, sendo que o candidato da mesma eleição a qual seria supostamente beneficiado por esta suposta compra de votos está solto sem ser sequer denunciado.

Procurem saber se existe alguma condenação por compra de votos devido a um fato ocorrido TRÊS MESES antes de uma eleição.



Resumindo, muito do que está por trás desta caçada jurídica contra Anthony Garotinho, tem relação com o desespero em articular com Paulo Hartung, governador do Espírito Santo, uma candidatura ao governo do estado do RIO DE JANEIRO, tamanha a falta de opções do atual sistema dominante para disputar com Garotinho que conta com o apoio do prefeito da capital do Estado, Marcelo Crivella.

Tem mais, as organizações Globo romperam com o governo federal, quer por que quer derrubar Michel Temer, com isso as verbas publicitárias da União estão cada vez mais limitadas, assim como perdeu os volumosos contratos de publicidades com a prefeitura do Rio de Janeiro, somente lhe restando o governo do Estado, que se cair nas mãos de Garotinho a Globo morre de fome.

Procurem também se informar porque não se divulga pesquisas de intensão de votos para as eleições ao governo do Estado do Rio de Janeiro em 2018.


Comentários