Rosal será o primeiro distrito a ter seu esgoto totalmente tratado

Quando um governo é do povo, o povo governa, contribuiu e prospera mais do que muitos governos


Acompanho de longe a perseverança da ilustre conterrânea, Aparecida Pimentel Vargas, em busca de conseguir ajudar sua terra natal, e finalmente ela alcança um feito digno de se inserir nos anais da história daqueles que se dedicaram ao rio Itabapoana.

Importante salientar que está é a segunda grande contribuição de Aparecida Pimentel Vargas ao município e ao governo Roberto Tatu, tendo partido dela a sugestão para que na reforma administrativa, além de se criar a secretaria de meio ambiente, que se cria-se também o departamento municipal de recursos hídricos, sugestão acatada e com o departamento já em atividade.

Por R$ 730.000,00 todo distrito de Rosal terá seu esgoto sanitário tratado com a água limpa devolvida ao afluente que corta a localidade, o recurso já está aprovado e sem dúvidas que a condição de presidente do conselho estadual de recursos hídricos, fez com que a tramitação do processo não sofresse percalços políticos-administrativos.


Comentários

  1. Parabéns a todos. Precisamos cuidar das nossas águas. A pergunta que não quer calar: quando este Projeto Piloto se estenderá aos outros distritos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário