Blog do Frederico TV: XI Conferência Municipal de Assistência Social

Evento foi realizado no Clube da Terceira Idade, com início ás 08:00 horas com atividades e deliberações que avançaram por toda tarde



As conferências de assistência social têm como objetivo definir o planejamento da execução de programas e projetos de garantias de direitos previsto no Sistema Único de Assistência Social.

O evento é realizado em parceria entre o Conselho Municipal de Assistência Social, presidido por Jussara Miranda, e a Secretaria de Assistência Social e Habitação, sob comando de Gisele Garcia.
A XI Conferência Municipal de Assistência Social de BJI teve como palestrante, Patrick Muniz Ataliba, presidente do Conselho Estadual de Assistência Social, além da presença de diversas autoridades do setor, como as secretárias de assistência social de Bom Jesus do Norte e Itaperuna.


Também participou do evento Eliana Feres, do Conselho Regional de Serviço Social, seccional de Campos-RJ, que destacou o grande público presente, com registro de mais de 230 participantes até as 14:30 h.

A cerimônia de abertura contou com a participação artísticas das crianças dos CRAS Bela Vista, Santa Terezinha e Nova Bom Jesus, além do coral do Clube da Terceira Idade.

Comentários