Blog do Frederico TV: Praça Maria Germano sai da condição de abandono para os cuidados da comunidade

Associação de moradores do bairro Sebastião Pimentel Marques, a AMASPIM, e moradores da comunidade iniciam o mutirão de repaginação da praça do bairro, com o apoio do governo municipal



Sem dúvidas que trata-se de uma simples iniciativa, mas de imensurável significado para esta importante comunidade bom-jesuense que vinha sofrendo com o abandono do poder público há mais de uma década.

A iniciativa partiu da diretoria da associação de moradores do bairro, com destacado empenho por parte do presidente Alex Almeida e da diretora da associação Ramonick Jardim, juntamente com a articulação política do vereador Moacir Almeida.

O prefeito Roberto Tatu se disponibilizou na empreitada com a prefeitura custeando os materiais de pintura e reparos da praça, plantas ornamentais e mudas de ipês roxo.
Registre-se a preponderante contribuição do paisagista Luís Fernandes, que mesmo sendo morador de Bom Jesus do Norte, ele abraçou a praça Maria Germano na ornamentação voluntária de seus jardins.


O Blog do Frederico TV congratula os moradores do bairro Sebastião Pimentel Marques, e sua associação de moradores, pela nobre iniciativa popular de abraçar sua praça, com destaque para a relevante participação das CRIANÇAS do bairro, oportunizando que elas desde cedo aprendam o valor do comprometimento com o coletivo.

Comentários