Blog do Frederico TV: PELC | Aprovados no processo seletivo se apresentam e são apresentados em palestra

Foi realizada na tarde de segunda-feira (03/07), a palestra de apresentação do Programa Esporte e Lazer nas Cidades aos candidatos aprovados no processo seletivo, que trabalharão no projeto



O evento que contou com quase todos os aprovados, foi conduzido pela coordenadora de assuntos estratégicos da PMBJI, Luciara Amil, com a participação dos membros da comissão que realizou o processo seletivo.

Também participaram do evento a secretária de educação, esportes e lazer, Angélica Nunes, e o coordenador de esportes e lazer, Jeferson Rocha, que também palestrou para os aprovados no processo seletivo.

Todas as informações e detalhes deste importante programa, você pode conferir no vídeo desta publicação, que conta com os principais tópicos abordados na palestra, que consiste em todo cronograma do programa que está sendo implantado.

Destaca-se a celeridade e transparência com que foi conduzido todo projeto, que estava parado desde 2015, e em menos de sete meses o atual governo tramitou todas as fases sem tropeços, inclusive com total lisura no processo seletivo onde dois vereadores acompanharam a abertura dos envelopes, e forma criteriosa de avaliação.

Comentários