O bom senso sempre deve ser compartilhado

Vereador Raphael Siqueira muito oportunamente se manifesta na defesa da LAICIDADE do Estado brasileiro, não somos uma Nação MONOTEÍSTA, somos a essência da PLURALIDADE

Ele com razão, reporta sobre lamentáveis polêmicas de cunho religioso que se desenrolam com o show da cantora gospel Aline Barros, na praça Governador Portela no feriado de 21 de abril, registrando este blog total concordância com o vereador, mesmo tendo nós profundas divergências políticas, não posso jamais deixar de compartilhar esta manifestação mais do que acertada de Raphael Siqueira, sobretudo SENSATA.


“Vou dizer o que estou pensando!

Boa Noite Amigos do Facebook!
Nesta Sexta feira dia 21 de Abril de 2017 à partir das 19:00 horas a cidade de Bom Jesus do Itabapoana RJ será contemplada com um show religioso da cantora Protestante Aline Barros, penso que, ao invés de alguns munícipes ficarem criticando ou tentando boicotar o evento, deveriam comparecer e levar 1 quilo de alimento não perecível para posteriormente ser doado a uma instituição de caridade da Cidade.

Sou Católico, Apostólico Romano, não deixarei de ser e muito menos de conviver com parentes, amigos e outros que não comungue do mesmo pensamento ou direcionamento que eu.
É tempo de união dos povos e não de recessão, segregação religiosa.
Abaixo a intolerância religiosa!

Aline Barros, sou Católico e te respeito, ouço com bons arrepios as suas canções, que eleva o meu espírito as alturas ao encontro do Senhor Jesus.
A minha, nossa cidade te receberá de braços abertos e de coração vibrante, seja bem vinda em uma comunidade que por tempos vem vivendo e convivendo com essa mistura de Fogo Santo e Bênçãos Marianas.

Mostre para mim e para todos que as mídias oportunistas se aproveitaram de um certo momento e certas colocações para criarem um ringue religioso, e com muita sabedoria, vc, eu e todos nós Cristãos crentes da Salvação Celestial, daremos a resposta com muita humildade e simplicidade.
Onde o maior homenageado seja Jesus, o Bom Jesus, e em Bom Jesus do Itabapoana RJ.
Desculpe me pelo desabafo, mas comparecerei ao Show e aguardo ser muito bem recepcionado, com amigos e familiares.

Um Show público e para o público Bom Jesuense não poderá escolher, separar ou rotular quaisquer irmãos que seja, independente de seu credo, segmento ou escolha religiosa.
Sejamos todos irmãos em Cristo, ou vocês não recordam dá Páscoa? Onde o Cristo Salvador deu a vida por todos nós, sem escolher a ou b.

Forte Abraço
Raphael Siqueira
Raphael do Ralph Vereador 
👨🏼”

Comentários