Observatório Político BJI | Raphael-turista-do-Açu “soube” da Polícia Federal em BJI

Teria o jovem-viajante-do-Açú enviado uma mensagem “criptografada” a sua madrinha-mentora-política?
Vereador teria obtido informações que moradores do Arraial Novo teriam avistados aeronave da Polícia Federal sobrevoando a área, talvez eles estejam de olho em determinado rosalense-do-sistema no governo passado.




O vereador-turista-do-Açú abordou a presença da PF no território aéreo bom-jesuense, em tom de alerta para o atual prefeito, ocorre que, de fato a Polícia Federal esteve em Bom Jesus do Itabapoana, mais precisamente na prefeitura, e na terça-feira, dia 21 de março de 2017.

Segundo informações obtidas por pessoas que trabalham na prefeitura, os agentes federais estiveram em procedimento referente ao Inquérito Policial que investiga as fraudes denunciadas por este blogueiro sobre o programa Bolsa Família.

Quem participou do Café com a Imprensa na PMBJI, testemunhou a secretária de assistência social e habitação, Gisele Garcia, anunciar muito bem claramente acerca da existência do processo investigativo realizado pela Polícia Federal no citado programa federal, e pode ter certeza que as provas existentes colocará muita gente em situação delicada.

Que fique então registrado para o turista-legislativo-do-Açú, que diferente do que ele insinua, a presença da Polícia Federal em Bom Jesus do Itabapoana não tem relação alguma com o atual governo, e sim o governo passado, a qual ele sempre se notabilizou como pelo seu entusiasmado apoio a sua “madrinha” política.




A Polícia Federal ainda vai comparecer por muitas ocasiões em Bom Jesus do Itabapoana, não só por conta das fraudes no Bolsa Família, tem mais investigações federais em andamento.

Comentários