Giro Moda: com novidades de Paris, palestras gratuitas acontecem em Campos e Itaperuna

Encontro traz informações sobre tendências de comportamento, consumo e Inverno 2018



Campos e Itaperuna recebem na próxima semana mais uma edição do Giro Moda, evento 
realizado pelo Sistema FIRJAN, que reúne empresários e profissionais do setor, para apresentar uma análise sobre a Première Vision, a maior feira do setor têxtil e de confecção do mundo, realizada em Paris. A feira reuniu os melhores fabricantes e marca o início da temporada de lançamentos mundiais de moda.

Os participantes receberão informações sobre direcionamentos de macrotendências de comportamento e consumo, além de um resumo das tendências de moda do inverno 2018, vistas nas principais semanas de moda do mundo.

Nesta edição também serão apresentados dados da pesquisa da Pure London, uma das feiras mais importantes de produto acabado, que envolve empresas, instituições e escolas que atendem a cadeia da moda inglesa.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones 0800 0231 231 ou pelo site www.firjan.com.br/eventos.  O encontro acontece no dia 22/03, em Itaperuna, e no dia 23/03, em Campos, ambos às 18h. 


A Representação Regional da FIRJAN em Campos fica na Rua Bruno de Azevedo, 37, Parque Tamandaré e a Representação Regional da FIRJAN em Itaperuna fica na Rua Apolinário Cunha, 51, Cidade Nova.

Outras informações para imprensa:
Assessoria de Imprensa Regional
Norte e Noroeste Fluminense
+55 (22) 2736-9628/ (22) 99870-0358

Comentários