Diretor de Industria e Comércio convida o empresariado bom-jesuense para as “Caravanas Tecnológicas”

A FIRJAN leva empresários de graça para eventos em São Paulo, e pouca gente sabe disso



Ao pessoal do setor de confecções/moda, o diretor da coordenadoria de Industria e Comércio da PMBJI, Sandro Reis, convida para participarem na próxima quarta-feira (23/03), às 18h, no GIRO MODA, que acontecerá na Representação Regional Noroeste FIRJAN em Itaperuna, com mais detalhes do evento clicando aqui.

O Giro Moda apresenta uma nova edição e convida você para conferir as novidades sobre matéria prima, produto, comportamento e consumo, tecnologia e mercado!

Na terça-feira (21/03), às 9h, na Representação Regional Noroeste FIRJAN em Itaperuna, teremos o WORKSHOP AMBIENTAL. Evento de grande importância para as empresas da região, onde estarão presentes a Gerência de Meio Ambiente do Sistema FIRJAN, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo Paraíba do Sul/Itabapoana e o Instituto Estadual do Ambiente (INEA).

Dentre outros assuntos, o evento abordará dois temas de grande relevância:

1) A importância do Comitê de Bacia para a gestão dos recursos hídricos da região e para outras questões de proteção ambiental;
2) Licenciamento Municipal ou uma perspectiva de licenciamento através de um consórcio de municípios, fato inédito no Brasil.



PARTICIPEM!! E confirmem presença pelo telefone 22 3811-1650 ou pelo e-mail: rr.itaperuna@firjan.com.br
Você também pode procura-lo via WhatsApp pelo número: 22-9 9832-5491.

Comentários