Vídeo: PMERJ realiza operação na Praça Governador Portela

Comando da 2ª Cia-PMERJ de Bom Jesus do Itabapoana se mostrou atento com a repercussão da matéria sobre a desordem a luz do dia na praça central de BJI realizando uma operação preventiva para assegurar a ordem pública no local (Clique aqui e relembre a polêmica)


Foi por volta do meio dia de sábado (04/02) que uma guarnição composta por três viaturas, realizaram um trabalho de abordagem e revista em algumas pessoas que se encontravam no local que foi alvo da polêmica, conforme registro em vídeo contido nesta publicação, a atuação dos policiais foi cautelosa e orientadora com as pessoas abordadas, sem que nada tenha sido encontrado de ilícito.

A tendência é que este ponto da praça Governador Portela passe a ter maior atenção na rota do policiamento ostensivo na cidade, a operação de sábado foi talvez o início de um trabalho gradual que poderá ser implantado no local para mudar o cenário que tem dominado ultimamente.


Comentários

  1. não acham nada porque sempre abordam as pessoas erradas , velhos jogando tranquilos,outros senhores tomando sua cervejinha , enquanto isso os meliantes jovens de 15 , 16 , 18 passam as voltas tranquilamente .

    ResponderExcluir
  2. Parabens a educacao policial nesta abordagem,um sugestacao:poderia fazer um materia com o pessoal que foi abordado,as vezes a noticia tem dois lado,e nesta abordagem desta materia,a maioria dos abortados estavam no LAZER,e eu estava la apesar dos riscos diarios.

    ResponderExcluir
  3. Afinal de contas a praça pertence à população, pois todos nós custeamos sua manutenção através de impostos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário