Vídeo: Nitidamente emocionado, José Antônio Rangel homenageia Carlos Garcia

Ex-prefeito de quatro mandatos está internado na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, e pelo tom do discurso do ex-vereador e grande aliado, não era bom o quadro clínico do maior prefeito de nossa história




José Antônio estava no hospital antes de chegar na sala de sessões da câmara, e ele foi surpreendido com o convite para se pronunciar na tribuna, com a voz embarga e nitidamente emocionado, ele comentou de onde estava chegando, fazendo uma breve homenagem ao grande líder político.


Ele não perdeu a oportunidade de se expressar com indignação contra o voto dos vereadores Sérgio Crizóstomo, Waldeir Chrisostomo, Hamilton Borges e Moacir Almeida que rejeitaram as contas de Garcia e Cyrillo no exercício de 2006.

A informação que me chega via mensagem eletrônica, dá conta que o quadro do senhor Carlos Borges Garcia se agravou nas últimas horas, inclusive os familiares teriam sido chamados ao hospital para que a equipe médica expusesse a real situação.

Segundo informações de um dos familiares de Garcia, ele teria sofrido uma parada cardiorrespiratória, além de apresentar um quadro de septicemia. 

Comentários