Bom Jesus se despede de seu maior prefeito, Carlos Borges Garcia

Ex-prefeito faleceu as 23:15 de segunda-feira, 25 de julho de 2016, no Hospital São Vicente de Paulo, seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Chiquita Menezes, com sepultamento as 17:00 h


Foto: Acervo Ricardo Teixeira
Bom Jesus do Itabapoana se despede de um de seus ícones políticos, atuante em todos os seguimentos de nossa sociedade, se destacou com uma capacidade impressionante de gerir o município, sendo prefeito por quatro mandatos, além de eleger Álvaro Moreira sem nunca antes ter disputado uma eleição.

Carlos Garcia deixa um legado de retidão, probidade, e acima de tudo, EFICIÊNCIA na administração pública, um obcecado em entregar obras públicas antes do prazo previsto, e com uma qualidade que as eternizaram em todos os cantos do município.



Que o legado de Carlos Garcia sirva não só de inspiração eleitoral, mas sim como norte administrativo para quem pretende disputar o processo eleitoral que se aproxima sob um clima de perda tão intenso que sentimos neste momento.

Como cidadão bom-jesuense, que tive o privilégio de trabalhar com senhor Carlos Garcia, só tenho a agradecer e me orgulhar de ter colaborado com um homem público de tamanha envergadura.

Comentários

  1. Tenho muita gratidão por ele que na morte do meu pai Claudino Elias dos Santos,em 06/08/1974, foi quem nos deu todo apoio que minha mãe precisou. Eu tinha apenas 14 anos de idade,mas nunca me esquecerei deste nome,apesar dos anos. Ele era muito amigo do meu pai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário