RESPE 38937 | Inaugurações e julgamentos derradeiros para 28 de junho

Prefeita e vice poderão ser condenados no momento em que estarão inaugurando a Central de Regulação do sistema de saúde, teria sido intencional para aproveitar o foguetório alheio?



O processo de cassação eleitoral da coligação Bom Jesus no rumo certo (sic) já está inserido na pauta da sessão julgamentos da próxima terça-feira, dia 28 de junho de 2016, podendo ser consumado a decisão de última instância por volta das 20:00 horas.

Clique na imagem e acesse o convite
O momento coincide com o ano de 2008 em que o ex-prefeito Paulo Sergio Cyrillo era afastado da prefeitura em maio, na véspera do período de convenções partidárias visando as eleições daquele ano.

Diferente de 2008, com a cassação da prefeita, não teremos aquela turbulência institucional que tivemos com três prefeitos passando pela prefeitura em um período de poucos meses, sem dúvidas que Roberto Tatu assumirá o governo, e não como fez o senhor Miguel Motta, que visando somente seu interesse político/pessoal se negou a assumir para não impedir de sua esposa se candidatar.

Em 2008 também tivemos aquela famosa operação da Polícia Federal no final de junho, incendiando ainda mais o ambiente político do município, e dizem alguns que neste ano eleitoral de 2016 também teremos uma operação da PF na véspera das eleições, ou até durante a corrida eleitoral.

Comentários