Jogo de interesse comercial na ETE do Lia Márcia

Estação de Tratamento de Esgoto do Lia Márcia se tornou alvo de negociatas políticas, e de uma provável “parceria” de outro planeta com as aves-de-rapina do SAAE



Segundo informações dos bastidores administrativos é que uma das aves-de-rapina do SAAE estaria negociando a indicação para uma vaga ou para a chefia da operação da ETE para um certo operador de Estação de Tratamento de Água da serra, e que pelo seu nome, ele deve ser natural de Marte.

Além de operador de Estação de Tratamento de Água na serra bom-jesuense, o filho-de-marte também tem uma empresa de limpeza de fossas e caixas de gordura, e esta atividade tem um considerado custo para o descarte dos detritos proveniente da limpeza das fossas.

A suspeita do interesse do filho-de-marte em uma vaga na ETE do Lia Márcia, é que trabalhando nela ele poderia descartar o material de sua atividade privada na estação pública em que ele pretende trabalhar, fazendo assim a elevar consideravelmente seus rendimentos.

Cabe ainda registrar que a empresa do filho-de-marte andou prestando serviço de limpeza de fossas para o SAAE, o que gera o questionamento se um servidor na ativa da prefeitura, pode prestar serviço com sua empresa para a mesma prefeitura.

O sistema de esgotamento sanitário do Lia Márcia já estaria em fase de testes, e o resultado é que algumas residências estão percebendo isso da pior maneira, porém esperada, enquanto as aves-de-rapina do SAAE se apressam em montar a equipe da estação de tratamento de esgoto visando o lucro fácil e espúrio.

Comentários