Obras do Monte Calvário não passam da escadaria

Governo da desordem consegue a proeza de acender iluminação da escadaria na surdina, sem estardalhaço ou foguetório



O projeto inicial que naufragou por duas vezes como a praça do lago da cidade, consistia na construção de uma praça com mirante na comunidade do Monte Calvário, além da revitalização do acesso pela escadaria da rua Aristides Figueiredo.

Esta obra já foi mote de enganação eleitoral da prefeita com a população da referida localidade em 2012, e mesmo com uma segunda oportunidade de realizar o desejo da comunidade, o governo torrou 140 mil reais em uma quantidade absurda de postes com luminárias.

Assim como todas as obras do programa estadual “Somando Forças”, a que beneficiaria a comunidade do Monte Calvário também parou, e sem chamar a atenção da sociedade o governo ativou a iluminação da escadaria, dando a entender que a obra ficará ali mesmo.

Se o projeto inicial consistisse somente em uma nova iluminação da escadaria, sem dúvidas que o governo promoveria uma estrondosa inauguração, não obstante, a nova iluminação entrou em operação sem nenhum alarde.

Cabe agora o executivo tornar público a real situação deste importante projeto para a comunidade do Monte Calvário, se a promessa ficará no meio da escadaria, ou se de fato o projeto será executado na íntegra.

Comentários

  1. Só aceita comentário falando mal da Branca, isto sim é ser imparcial.

    ResponderExcluir

Postar um comentário