O cabide-sanitário-eleitoral do SAAE em andamento

Apertem os cintos moradores do bairro Lia Márcia! A prefeita vai inaugurar a caótica obra da fantasmagórica Deiferson

Mesmo com todos os problemas e escândalos envolvendo a obra de esgotamento sanitário do bairro Lia Márcia, o governo em breve anunciará a inauguração da mesma, que se arrastando desde o final de 2013, até a Polícia Federal já visitou o bairro e a prefeitura por conta da “lisura” na execução do projeto.


Constantemente tenho recebido relatos dos muitos problemas ocasionados na rede instalada na obra, os moradores de algumas ruas convivem diariamente com o esgoto vazando na rua ou retornando para suas residências.

E como se fosse pouco toda imoralidade pública observada na condução desta obra, me chega a informação que uma das “aves de rapina” que tomou o SAAE de assalto já teria uma lista preferencial para contratar os “operadores” no plantão da Estação de Tratamento de Esgoto, deixando o alerta aos vereadores para ficarem atentos com mais esta demanda obscura.

Os moradores do bairro Lia Márcia devem se prepararem que possíveis transtornos se intensificarão nos próximos dias, é provável que o pessoal do SAAE iniciará os testes do sistema ligando as elevatórias de bombeamento do esgoto, e pelo que foi acompanhado no andamento da obra, serão muitos testes até chegar no ponto ideal.

Comentários