Em "of", Clério Tadeu se enfurece com Ricardo Aguiar

Não sei ainda o que disse Aguiar, mas que Tadeu perdeu a estribeira, isso ficou evidente no áudio de fundo no início do pronunciamento de Celso Rezende

Foram um minuto e dezessete segundos de bate-boca entre Ricardo Aguiar, que acabara de deixar a tribuna legislativa, e Clério Tadeu, que deve ter sido alvo de alguma indireta-direta de Aguiar sobre o projeto 003/2016 que propõe corrigir a tabela de vencimentos dos servidores da prefeitura. O peso de defender o governo em ano eleitoral está deixando Clério Tadeu em pura tensão política.


No vídeo que temos abaixo do texto desta publicação, temos o início do pronunciamento de Celso Rezende na tribuna legislativa, na sessão ordinária de segunda-feira, 23 de maio de 2016.

Enquanto Rezende fazia a saudação inicial de seu pronunciamento, ouve-se com nitidez as vozes de Ricardo Aguiar e Clério Tadeu em discussão, que durou mais de um minuto, inclusive tendo como ouvir com clareza Tadeu afirmando “que sou um sujeito da paz, mas não me tira do sério”, deixando evidente sua contrariedade com Aguiar.

Ao que parece, está cada vez mais pesado a Clério Tadeu ter que carregar o fardo de ser governista de “confiança” da prefeita, ele sem dúvidas que é um dos vereadores mais criticados nas ruas pelos cidadãos, e está sentindo na pele as dificuldades que encontrará em 2016.

Comentários