Eleições BJI 2016 | Você votaria pela continuidade do PMDB no poder?

Quero ver o Sérgio Cabral, Paulo Mello e o Dornelles caminharem pelas ruas de BJI com a prefeita, sua claque e o candidato governista nessas eleições de 2016

25 anos Revista Status
 Luxo, Glamour e IMPROBIDADE
Será sem dúvidas o mais pesado fardo já carregado por um candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, foi-se o tempo em que a presença de medalhões da política estadual causava repercussão positiva em pequenas cidades como a nossa.

O PMDB da atualidade é um dos partidos mais detestáveis em todo País, o que se explica facilmente ao observarmos a turma que o comanda, e no Estado do Rio de Janeiro o partido já causou um estrago jamais visto nas finanças do Estado, e sem dúvidas que este debate será amplamente difundido pelo eleitorado bom-jesuense, por mais que o governo tente acobertar seus podres aliados.


Clique na imagem e leia a matéria
Quem em sã consciência acredita que será positivo receber o apoio do filho do Sérgio Cabral? Quem acredita que Francisco Dornelles seria um cabo eleitoral decisivo mesmo no comando interino do governo do Estado?

Seja lá quem for o candidato desgovernista, ele terá que convencer o eleitorado que está tudo muito bem com o bom-jesuense no atual modelo político/administrativo, que torna a prefeitura um barril de pólvora cada vez mais explosivo, ou ele vai tentar propor mudanças e renovações sem que tenha que apontar o que precisa ser mudado e renovado.

Na atual conjuntura de estratosférica rejeição ao seu governo, a prefeita sonha de joelhos com duas possibilidades, a primeira que tenhamos pelo menos uns dez candidatos a prefeito em 2016, e a segunda possibilidade sonhada seria uma improvável ruptura de Roberto Tatu com Serginho Cyrillo, somente com essas duas hipóteses sua candidatura poderia prosperar.

A situação governista se mostra tão desafiadora, que se o candidato for o secretário-de-saúde-a-fantasia, teremos nele três ações por improbidade administrativa em que ele figura como réu e com os bens bloqueados em duas delas, estando ele já condenado em primeira instância em uma delas, e se for o Dr. Silvestre, ele terá que carregar o fardo de quem defende os réus por improbidade do governo que o apoiará.

Comentários