Bom Jesus do Norte | Depois de raspar o fundo do cofre, Coronel-quebradeira decreta Calamidade Financeira

A sanha do Coronel-peculato nos cofres municipais custará muito caro aos contribuintes de Bom Jesus do Norte, a prefeitura se afundou na irresponsabilidade

Não foi por falta de alerta a toda sociedade que a prefeitura chegou a este patamar, a condução improba e irresponsável do governo nos rumos da prefeitura atingiu o caos financeiro e administrativo, a prefeitura de Bom Jesus do Norte é a ÚNICA do sul capixaba e norte/noroeste fluminense a decretar situação de calamidade financeira.

A situação chegou a este ponto devido aos constantes descalabros administrativos promovidos pelo governo desde janeiro de 2013, o prefeito que entrou notoriamente quebrado na prefeitura em seu quarto mandato, já se encontra recuperadíssimo financeiramente, ao passo que a prefeitura se mostra quebrada.

Ele já adiantou que não vai enxugar a pesadíssima folha salarial da prefeitura que se encontra com 74% de comprometimento orçamentário, um verdadeiro escárnio fiscal se lembrarmos que o limite máximo é de 54%, lógico que para sustentar seu cabide político/fisiológico, ele irá cercear a população no acesso integral dos serviços públicos.

Clique na imagem e leia a matéria
Para que vocês tenham melhor entendimento da “probidade” do Coronel-peculato, em maio de 2015 o Ministério Público ofereceu denúncia contra o prefeito e um empreiteira fantasma por esses DESVIAREM RECURSOS PÚBLICOS em obras de recuperação de estradas vicinais, observem que a acusação de desvio do erário não é deste Blogueiro, e sim do Ministério Público do Estado do Espírito Santo.

Conforme todos puderam acompanhar no início de 2015, este blogueiro veiculou com ampla cobertura a farra do Coronel-Peculato no uso privado de veículos e servidores públicos nas atividades leiteiras de sua fazenda, e como o Poder Legislativo foi cooptado em sua maioria, o uso escrachado de veículos públicos com fins privados, permanecem a todo vapor.

Perguntem ao vereador Luiz Moraes onde e quando ele flagrou o veículo oficial do prefeito levando um dos filhos do prefeito a uma faculdade da zona da mata mineira, que todos constatarão que a calamidade financeira não atingiu o peculato do Coronel.

O decreto de calamidade financeira é datado no dia 18 de maio de 2016, e no dia 10 de maio de 2016 o Coronel elevou os gastos com pessoal e nomear um novo secretário de obras, lembrando que antes esta secretaria estava sendo “gerida” em conjunto com a de agricultura pelo irmão-caçula do Coronel, e pelo que me foi informado, ainda é o caçulinha-do-Coronel que permanece administrando a secretaria de obras, o atual secretário, um certo Alfredo-do-Tadeu, não passaria de um fantoche recebendo mais de 3 mil reais.


Clique na imagem e leia sobre a denúncia do MPES

A sociedade de Bom Jesus do Norte está totalmente refém da tirania irresponsável de um prefeito-réu-por-improbidade, um secretário-réu-de-ação-penal, e cinco vereadores capachos que dão sustentação legislativa a baderna instituída.

Somente com uma postura radical nessas eleições vocês terão alguma possibilidade de recuperar o que é de vocês e foi subtraído pela cafajestagem do atual governo.

Comentários

Postar um comentário