Coronel-calamidade fala, fala, fala...mas nada esclarece

A participação do prefeito de Bom Jesus do Norte na sessão da câmara no dia 12 de maio de 2016 foi um completo desastre, ele foi no intuito de intimidar a direção do Sindserv-ABC sem lograr êxito algum.


Importante que os servidores assistam este vídeo para se constatar como o Coronel-calamidade é bom ator, ele falou muito sem esclarecer nenhum ponto questionado em seu governo, sem contar as leviandades proferidas por ele sobre a manifestação dos servidores.

Inicialmente ele tentou desqualificar a manifestação “denunciando” que apesar de legítima, na manifestação haviam pessoas do meio político “infiltradas”, como se o Doutor Aluízio Teixeira e Toninho Gualhano estivessem camuflados ou disfarçados de servidores públicos.

Não Coronel, os dois pré-candidatos a prefeito de Bom Jesus do Norte fizeram o que o senhor deveria fazer, apoiar os servidores públicos municipais, eles já se demostram comprometidos com uma das principais demandas públicas de Bom Jesus do Norte, diferente do prefeito que desde o primeiro dia de mandato vem atacando direitos da classe.

O Coronel-calamidade ainda se fez de dissimulado com os contribuintes ao se auto exaltar de que sua gestão mesmo em tempos de crise, na opinião dele tudo está uma maravilha, ele deu a atender que a única coisa que falta em seu governo é atender as reivindicações dos servidores, uma semana depois ele assina o decreto de calamidade financeira do município.

O Coronel-calamidade ainda encontrou tempo para atacar este blogueiro, me acusando de ser “usurpador” da verdade, sendo que ele jamais conseguiu desmentir nenhuma das publicações minhas que lhe tiram do sério, na verdade o senhor é quem é o usurpador, e pior, usurpador do dinheiro público, tanto que sua filha corrida de processos por improbidade administrativa só faz crescer.

Ele se fez de coitado ao me atacar, se fazendo de vítima com o fato de eu adjetiva-lo de Coronel, mas ele no alto de seu total despreparo e desprovimento de capacidade intelectual, ele alega que não tem formação militar.

Senhor Coronel, eu jamais fiz qualquer alusão a militarismo quando lhe chamo de coronel, e sim sobre seu comportamento CORONELISTA, dos coronéis-fazendeiros que dominam seu curral eleitoral na base do bilhetinho e do escrachado uso privado dos bens públicos.

Finalizando Coronel, se tem uma das coisas que mais me orgulham de meu ativismo, é ver políticos corruptos e inescrupulosos como o senhor me atacando, é a senha precisa de que meu caminho não é tortuoso.

Como dizia o grande mestre e genial Eduardo Galeano:

"Você não precisa se preocupar com seus verdadeiros amigos, você deve ficar atento em seus inimigos, pois são seus inimigos que te definem, e demonstram de que lado você está."

Comentários