Os casamentos do poder


Princesa bom-jesuense casa em altíssimo estilo com recepção chiquérrrrrima no Rio de Janeiro

"Com uma decoração digna de grande casamento, assinada por Ovídio Cavaleiro e com cerimonial do grifado Ricardo Stambovsky, a festa tinha efeito para encher os olhos dos muitos comensais. Uma das convidadas disse: “Ela gastou pelo menos meio milhão nessa festa”. A suntuosidade era tamanha que ao entrar no hotel, Narcisa Tamborindeguy soltou a seguinte pérola: “Cadê a noiva? Vamos falar com ela!”, repetia a socialite, que, mesmo de brincadeira, sabe o que diz."



Manu Carvalho: "É um vestido de noiva. Não é um vestido do (Alexander) McQueen, de fulano, de beltrano. É um vestido de noiva, de princesa, simples, contemporâneo"

Narcisa Tamborindeguy: "Monarquia é poder. Poder é dinheiro. Dinheiro é sexo."

Chico Barney, publicitário: "A passagem dela de plebeia para princesa lembrou um pouco a mudança de BBB para ex-BBB, que é quando eles ganham sobrenome."



Manu Carvalho, consultora de moda:"Gostei muito da escolha do vestido, que não tem nenhuma surpresa. Ao mesmo tempo, é tão correta, tão clássica."

Arnaldo Branco, cartunista: "Nota oito. Tinham que mostrar mais que o casamento é de verdade. Não é uma armação como foi o do príncipe Charles."

Milene Macaroun: "Está super natural. Eles já tinham falado, no salão, que ela tinha pedido um cabelo natural. Está lindo. Eu prefiro até, porque ela tem já um cabelo super bonito."


"Vou contar como foi, tal e qual… Aquietem-se, concentrem-se e me escutem…"



"Com gritaria na calçada, o protesto diante da igreja causou tensão nos convidados, perturbou todo o tempo o ofício do padre e a noiva, Beatriz, em vez de cortejo de daminhas e pajens, precisou de cordão de isolamento para entrar na igreja."



"Enquanto padre fazia a homilia, escutava-se nitidamente os manifestantes em coro dizerem coisas como “ha,ha, ha, o noivo vai broxar”, “também quero meu Louboutin”, “úúú, todo mundo pra Bangu” e tambores, buzinas e panelas, pó-pó-pó-pó-pó, pó-po-ro-po-pó, fon-fon-fon etc. O cerimonial de moças e rapazes impecáveis, pra lá e pra cá, cochichando baixinho, apreensivos sobre como solucionariam a saída dos noivos. Foi com PM e seguranças."

Comentários