Em Itaocara é o povo que decide



Segue abaixo o comunicado na íntegra:

Durante o fim de semana diversos foram os setores que buscaram a administração para manifestar a sua insatisfação com a decisão do cancelamento.

Por isso a Prefeitura convocou a cidade para Assembléia Extraordinária para bater o martelo sobre a questão. A assembléia do dia primeiro de julho, segunda, contou com grande participação popular e definiu, por meio de votação, que a exposição será realizada, revogando a decisão anterior da Prefeitura.

Por isso, a decisão popular será acatada pela administração e a exposição está confirmada para os dias 11, 12, 13 e 14 de julho, com os shows de Júnior e Gustavo, Oba Oba Samba House, João Bosco e Vinícius e Frejat, respectivamente. Também teremos a apresentação de artistas locais, como a Banda de pop rock Beija Flor Noturno que lançou seu primeiro CD recentemente. Serão expostos produtos dos ramos moveleiro, de confecções, da produção agrícola, pecuária e de laticínios do nosso município.

Na mesma assembléia o Secretário de Turismo e Cultura, Maurício Audízio, apresentou para toda a população presente a relação de todos os custos e receitas da Exposição até o momento.

A assembléia também se manifestou a favor da realização do rodeio e a administração fez de tudo para executar tal decisão. Porém, na licitação ocorrida ontem, 05 de julho, nenhuma das empresas concorrentes preencheu todos os requisitos burocráticos para a contratação. Em relação a esse tema, o parecer técnico da Comissão de Licitação foi seguido pelo Prefeito. Não se tratou de uma escolha, pois seria temerário do ponto de vista jurídico fazer a contratação sem que os documentos estivessem contemplando plenamente o que fora exigido no edital de licitação. Sobre este tema, anexamos a íntegra do parecer técnico da Comissão de Licitação, devidamente rubricados pelas três empresas licitantes e pelo Prefeito, para que todos possam ler e conhecer os motivos da impossibilidade de fazer o rodeio este ano.

A administração suplementará a verba que seria gasta no rodeio para a saúde municipal, especificamente para a aquisição de equipamentos que hoje estão em falta em nossa rede.

Realizaremos uma grande exposição e contamos com a participação de todos nesse grande evento da nossa cidade!

Comentários