Desvio de função flagrado

Vejam abaixo qual é a função da empresa Top Mak e onde ela deve atuar de acordo com o edital de licitação que contratou esta empresa.


Agora vejam onde os servidores contratados pela Top Mak estavam trabalhando nesta tarde de terça feira (17-07-2013), todos podem observar o descumprimento do contrato entre a prefeitura e a empresa terceirizada para o serviço de manutenção de vias públicas, áreas verdes, limpeza urbana e coleta de lixo, com atuação prevista na área urbana do município. E estes servidores estão trabalhando em uma propriedade particular, e na zona rural do município, mais precisamente em Mutum de Baixo.


Também estranha o fato da área de atuação prevista no contrato entre a prefeitura e a Top Mal estar concentrada na área urbana do município, fica a dúvida quanto à legalidade desta planilha de controle de serviços da mesma Top Mak indicar a realização de diversas “capinas em estradas vicinais’, que como é sabido de todos, estradas vicinais ficam na zona rural do município e não na área urbana.

Comentários