Dança das cadeiras na PMBJI

Como toda cidade teve conhecimento, na semana passada o secretário de obras do município entrou de licença médica, e se internou em Itaperuna (pois o novo convênio da prefeita com o H.S.V.P. não deu conta ainda...) para tratar de algum mal súbito, mas já recebeu alta e está pronto para retornar ao batente. Mas segundo informações vindas direto da secretaria de obras nesta tarde de quinta feira, foi de que o primeiro consorte do município não mais retornará para seu posto, pois segundo dizem, ele agora irá cuidar de seus negócios e que a secretaria de obras estavam lhe causando “muitos aborrecimentos”.




E como se noticiou a renuncia do M.M. da secretaria de obras, noticiou-se também quem seria o “pule de dez” para assumir a nossa sucataria de obras, que trata-se dele, o vice-secretário-interino de saúde, "O Jarbas" agora irá tocar a secretaria de obras, transportes e serviços públicos. Ainda não tenho a informação de quem irá substituir, ele, “O Jarbas” na entulharia de saúde, pode ser alguém do quadro efetivo ou concursado do governo, ou inusitadamente ele assumiria duas secretarias do governo interinamente, e já que ele, “O Jarbas” irá para a sucataria de obras ele poderia dar uma limpeza nos fundos da entulharia de saúde do município.



Talvez por isso é que os contratados pela Top Mak estão com com aviso prévio mesmo sem que publicasse o edital de licitação para o novo contrato para manutenção vias públicas, áreas verdes, limpeza urbana e coleta de lixo.

Comentários