Conta gotas político de BJI

01 – Disputa peemedebista a vista!


Com a inevitável cassação da coligação 15 em segunda instância, e com a assombrosa aproximação do julgamento do mérito, setores do PMDB de BJI tem se articulado intensamente para dar uma rasteira na prefeita cassada, e assim as duas raposas peemedebistas tomariam controle da centena de cargos de indicação política do governo do estado em Bom Jesus do Itabapoana. Há quem diga que uma possível estremecida nas relações entre Cabral e Picciani pode muito bem refletir no comando do partido em BJI.

02 – Desvio irregular de função


Tem servidor que não é lotado como motorista e está dirigindo veículos de transportes de pacientes, o Nissan Grand Livínia da secretaria de saúde por exemplo é um desses veículos, e corre a conversa que tem outros, e com servidores concursados como motoristas tomando gancho por perseguição política na prefeitura, somente na secretaria de saúde conheço no mínimo dois destes.

03 – Falando em saúde e desvio na função...


Os oráculos dos corredores do poder informam que ele, “O Jarbas” está de malas prontas para deixar a secretaria de saúde, e como andam dizendo é bem provável que ele irá perseguir os servidores de opinião própria da secretaria de obras, transportes e serviços públicos. E os mesmos oráculos dos corredores do poder me “sopraram” que o futuro secretário de saúde é marido de uma colaboradora direta da prefeita.

04 – Concurso público


A reunião da comissão de acompanhamento do concurso público municipal que será realizado ainda neste ano de 2013 foi recheada de contestações por parte do vereador Ricardo Aguiar e pelo presidente do SINDSERV, e da maneira que ficou decidido no que tange às vagas do concurso, a tendência é que teremos incursões do Ministério Público neste processo, tanto do trabalho como na promotoria de justiça de tutela coletiva em Itaperuna.

05 – Gravidez social


Lembram-se do caso da suposta gravidez entre uma “Mãe Social” da unidade da Casa lar contratada pela prefeitura e um menor interno de dezesseis anos? A história é muito mais escandalosa do que imaginávamos. De fato ocorreu essa relação afetiva entre uma “mãe social” da casa lar com um adolescente, só que o menor interno em questão tem QUATORZE ANOS e não dezesseis, e que este é órfão de pai, mãe e avós, também foi confirmado que a “gestante social” foi demitida imediatamente ao vazamento da notícia. E para espanto geral, e a ex-mãe social se apresentou ao Conselho Tutelar do Menor com o menor pai da criança, e que esta propôs assumir a relação com o ex-interno da Casa Lar de Bom Jesus do Itabapoana.

06 – Maria Desaparecida


Nem em Rosal prefeita??

Comentários

Postar um comentário