Requerimento público

Excelentíssimo senhor presidente da câmara municipal de Bom Jesus do Itabapoana

Requerimento:



Venho por meio deste solicitar a V.Exma que envie expediente à senhora prefeita municipal com cópia ao secretário de obras que se interceda com urgência e eficácia na limpeza pública e na manutenção de vias públicas nos bairros Sebastião Pimentel Marques, Bela Vista, Monte Calvário, Santa Terezinha, Barro Branco, e Asa Branca conforme os registros fotográficos em anexo.



Justificativa:



Tal solicitação se deve ao fato de nosso município estar inserido entre os municípios com EPIDEMIA DE DENGUE no estado do Rio de Janeiro, e sem sombras de dúvidas que tanto lixo acumulado nas ruas de nossa cidade propiciará no aumento dos casos de dengue em Bom Jesus do Itabapoana.



Justificativa 2:



Tal iniciativa do blogueiro visa desocupar os vereadores com esses requerimentos pontuais, com isso nossos nobres edis deixarão de prestar o papel de meros encarregados do secretário de obras para que estes tenham tempo para exercer suas reais funções parlamentares. Importante salientar que essas fotografias foram registradas nesse domingo (21-04-2013) com a possibilidade deste quadro permanecer até o dia 24 de abril de 2013, em virtude do feriado do dia 23-04-2013. Por fim senhor presidente, gostaria de manifestar meu apoio à iniciativa do vereador Eliomar Oliveira em que este propôs uma grande mobilização do poder público e da sociedade no combate à dengue, o que seria denominado como o "dia D", mas meu caro vereador Eliomar, lamento em informar a vossa excelência que todos os dias são dias "D" em Bom Jesus do Itabapoana, pode ser "D" de descaso ou "D" de desleixo do secretário de obras com nossa cidade.



Sem mais para o momento, aproveito a oportunidade para manifestar meus sentimentos de elevada estima e consideração (?!)

Comentários