Protesto em Pirapetinga de Bom Jesus


Nesse fim de semana teremos a “festa do Homem do Campo” realizada todos os anos pelo Senhor Manoel Florêncio da Rosa, popularmente alcunhado de Nenzinho da Barra. E muito provavelmente que a comitiva do poder executivo municipal se fará presente com ou sem a prefeita, e que deixo de antemão o alerta para as autoridades presentes que teremos muitos amigos de Pirapetinga de Bom Jesus na Barra, e adianto-lhes que eles não estão satisfeito com os rumos que nos leva o desgoverno 2009-2013 bastando observarem na faixa estendida em gente a praça daquele aprazível distrito. Como eu estava com tempo curto, pude somente observar o estado da via principal de Pirapetinga em que nota-se o descaso e o abandono do governo com essa comunidade.



Me parece que teremos a Pira Folia em 2013, então que fique o registrado que o estado em que se encontra a principal via de Pirapetinga não está em condições adequadas para receber os visitantes que irão nesse evento.



É fato que o citado distrito tem muitos outros problemas no que tange a administração pública municipal, tanto que em breve o vereador e o blogueiro irão estender suas incursões nesse e nos outros distritos.

Comentários

  1. Frederico, de uma olhada na licitação do dia 04/04/13, referente a aquisição de material elétrico e hidráulico, e veja a cachorrada que foi a armação entre os parentes do Mercado São José e São Matheus, com preços super-faturados e sem disputa de preços, só disputavam quando uma empresa de fora dava lance, e os itens que a tal empresa não cotou saiu muito além do preço de mercado, peça ao vereador para pedir o mata de apuração e a gravação da licitação que foi feita, pois o certo seria anular e refazer esta licitação, vergonhoso, lamentável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário