Grande esquadrão do Ordem e Progresso Futebol Clube


Eu não tenho a escalação desse time, mas aceito o envio desta no campo de comentários, que eu atualizo essa foto, fiquem a vontade!

Comentários

  1. Morei no Morro do Parque Proletário da Penha entre 1963 e 70. Aos domingos, o dia todo torneios e no final da tarde os de chuteiras jogavam. Era o grande Time do Ordem e Progresso e acho que tinha um goleiro chamado "Cabelo" Outro destaque era o goleiro Macumba e Danilo. A dupla Demi e Demonio lembro até hoje. parece que Demi jogou no Olaria. Alguém tem informação? Fotos? A sede ainda existe? Tenho amigos ainda no Parque Proletário. Não sei se posso visitá-los. Moro em duque de Caxias. Morei na rua 4. Lembro de meus vizinhos. A familia da amiga "Santa", de dona Alzira e Seu Lelis. ED os filhos Solange, Orlando, Miranir...a fam ilia de Sr.Dé e Dona Nanci e sua filha Socorro. Socorro ainda mora lá. E a fmilia de Dona Elza, Ssr.Antonio e seus tres filhos. Altair, Zezinho e Antonio...Minha familia era meu pai Sr.Domingos, mãe, Dona Graça. Era eu conhecido por Tonho.

    ResponderExcluir
  2. Aí me lembro do Jerry, não de onça goleiro, Sandro zanon que jogou no Flamengo,Lucio bala, Nogueira, três rios, rei Arthur e Carlinhos foi artilheiro do campeonato

    ResponderExcluir

Postar um comentário