A carta de Wisley Fernandes pedindo a desfiliação do PMDB


Ilmo. SR. Presidente do PMDB
Ref.: Desligamento de Wisley Fernandes de Assis
Eu, Wisley Fernandes de Assis, brasileiro, solteiro, portador do Rg nº------------------------------- e do CPF nº --------------------, residente e domiciliado projetada PO 20, Santa Terezinha, vem respeitosamente perante V.Sa., expor para ao final requerer:
Recordar é viver!!!
O tempo passa! Janeiro de 2007 minha primeira passagem pelo PMDB foi na reunião que definiria a ida da JPMDB ao Congresso em Brasília, veio 2008 com meu movimento a frente do Noroeste junto com amigos e depois a eleição municipal. Se estendeu minha atuação em 2009,2010... Ate hoje em 2013.
Nossa! Orgulho de ter feito o melhor por meu partido e meus companheiros. No entanto, chega um momento em que não podemos mais esconder nossos sentimentos e temos que pensar no amanhã...
Meu sentimento é de indignação dentro do meu município, Bom Jesus do Itabapoana, temos um PMDB dividido, sem união, sem consentimento e além de tudo, sem ideologia. Uma Prefeita que não e partido, é partidos. Que usa a sigla do partido apenas para proveito próprio, escutei uma vez de um sábio, que quem trai uma, trai duas, três e assim vai. Tendo hoje aliados em todos os partidos, hora é Sérgio Cabral, hora é Lindbergh, e no final, será Garotinho. Chega, não agüento mais ter decepções, já que meu partido está sendo levado às ruínas, por essas pessoas que não sabem nem o que querem.
Orgulho-me de ser formador de opiniões e não ter deixado me levar pela pressão, de ter que ficar unido com o descaso municipal que hoje minha cidade se encontra. No entanto, tenho que tirar meu time de campo, pois não posso ser conivente com o que não concordo. Mas deixo claro que estarei sempre aqui para tudo que o PMDB precisar, principalmente, para as pessoas que eu mais admiro como, Marco Antônio Cabral, o presidente Jorge Picciani e ao melhor governador do país, Sérgio Cabral. Fico triste em deixar o sorriso da Vera, o bate papo com o João e o mestre dos mestres, nosso professor. Nossa, o cafezinho dessa cantina maravilhosa. Contudo, minha consciência me mostra que não há lugar para eu e Branca dentro do PMDB em Bom Jesus do Itabapoana. Brevemente estarei de volta, assim que tal pessoa resolver mostrar seu verdadeiro lado. Ate lá, serei oposição a este governo do PMDB municipal. Porém, saio com a consciência limpa, de ter feito o meu melhor.
Por tais razões, peço hoje minha desfiliação do PMDB de Bom Jesus do Itabapoana, tal como meu desligamento em todos os movimentos do partido.
Certo da compreensão.
P. E. Deferimento.
Bom Jesus do Itabapoana, 16 de Abril de 2013.
Wisley Fernandes de Assis

Comentários