O inicio da legislatura


Neste dia 18 de fevereiro inicia-se o período legislativo de 2013 com sessão ordinária agendada para as 18:30 h. E temos motivos de sobra para ficar mais alertados com o poder legislativo de nosso município, visto que essa legislatura se revelou mais imoral que a anterior, bastando comparar que na anterior com nove vereadores tínhamos um terço desses posicionados de maneira independente na câmara fiscalizando e denunciando todos os desvios desse governo. Nessa legislatura atual com treze vereadores temos somente um oposicionista e fiscalizador, que é o vereador Ricardo Aguiar que nesse inicio de mandato se mostrou disposto em realmente defender o interesse público, enquanto nós percorremos as mazelas dos setores da administração pública, os demais percorreram os gabinetes da prefeita e de secretários em busca de vagas no governo para seus afilhados políticos.

E a presidência dessa legislatura a cargo do Dr. Luciano Nunes já deu mostras do o objetivo deles está em aparelhar ao máximo a câmara em consenso com as falcatruas aplicadas pelo executivo. Logo de cara o Dr. Nunes orquestrou uma sessão extraordinária escandalosa para aprovar três votações de projetos do executivo igualmente escandalosos. Prosseguindo sua saga de improbidade administrativas, o Dr. Nunes ainda não convocou dois dos quatro concursados que tiveram seus direitos assegurados pelo Ministério Público em 2012, além é claro dele contratar para o jurídico da câmara o advogado pessoal da prefeita para auxilia-lo na blindagem improba promovida pelo medíocre presidente legislativo.
_________________________________________________________________________

Abaixo segue a relação de publicações feitas a partir do trabalho de fiscalização que estamos desenvolvendo. Desse resultado ele irá preparar os devidos requerimentos com os pedidos de providências pelo executivo e cobrando judicialmente se for necessário, pois ele já percebeu que não terá resultado prático se somente se manifestar na tribuna e nos requerimentos e que o Ministério Público é um grande aliado da sociedade para garantir nossos direitos. 

O Vereador e o Blogueiro

O Vereador e o Blogueiro – PSF’s

O Vereador e o Blogueiro – Bairro Santa Rosa

O Vereador e o Blogueiro – Garagem da FAESP

O Vereador e o Blogueiro – Secretaria de obras 1

O Vereador e o Blogueiro – Secretaria de obras 2

O Vereador e o Blogueiro – Secretaria de obras 3

O Vereador e o Blogueiro – Secretaria de obras 4

O Vereador e o Blogueiro - As conclusões

O Vereador e o Blogueiro – Nova Bom Jesus E Santa Isabel

O Vereador e o Blogueiro – O Blogueiro e outro vereador

O Vereador e o Blogueiro = Barro na porta

O Vereador e o Blogueiro = Barro na porta 2

O Vereador e o Blogueiro = PSF Asa Branca

http://blogdofredericosueth.blogspot.com.br/2013/02/o-vereador-e-o-blogueiro-psf-asa-branca.html

__________________________________________________________________________________

Importante esclarecer que esse trabalho desenvolvido pelo blogueiro e pelo vereador independe de qualquer acordo político ou financeiro, fazemos esse trabalho em conjunto pela necessidade da participação da autoridade legislativa e fiscalizadora e de uma imprensa independente para dar publicidade a todas essas questões. Em breve publicaremos o resultado (ou reação) proposto pelo governo nos locais em que visitamos.

Comentários