Intolerância religiosa institucional

Depois que a candidatura governista teve o apoio maciço dos católicos do Abrigo dos Velhos José Lima, os governistas agora querem dizimar os evangélicos e protestantes ,bastando ver a manifestação encampada pelo nosso secretário de esportes e lazer Bill Carlos Manhães. Será que alguma criança evangélica ou protestante frequenta o Centro Poliesportivo do secretario fanfarrão?? Importante que nosso secretário fique sabendo que o Brasil é um país LAICO onde não é permitido nenhum agente público fazer manifestações públicas de cunho religioso.



Segundo os dizeres da peça propagada pelo nosso secretário de esportes e lazer, é que todo pastor é desonesto, sinal que os padres estão livres da campanha do "secretário dos baixinhos", visto que as religiões católicas também recebem dízimos dos fiéis.

Comentários

  1. De imediato, quando nos deparamos com mensagens como esta “FAÇA UMA GREVE DE DÍZIMO E CONHEÇA SEU PASTOR DE VERDADE, a primeira reação que temos como humanos falhos e pecadores, é de indignação e revolta com quem a escreveu, SOBRETUDO PELO CARÁTER EQUIVOCADO DA MENSAGEM, em primeiro por colocar em dúvida a conduta de todos os pastores, e em segundo, por ser totalmente contrária a Palavra de Deus, mas quando nos voltamos para a Palavra de Deus, nossa única regra de fé e prática, entendemos que “nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades” (Efésios 6.12).
    Um dia também nos encontrávamos distantes da Verdade, distantes de Deus, enxergando apenas as maldades deste mundo e agindo de igual maneira, mas por sua misericórdia e amor, “Deus nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo” (2 Coríntios 5.18) e através de sua Palavra, nossos olhos se abriram e passamos a enxergar e conhecer a Verdade, “e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 8 31.32).
    Temos o livre arbítrio para crermos no que quisermos, assim sendo, como crente na Palavra de Deus, quero compartilhar, entre outros textos, o que ELA NOS ORIENTA A RESPEITO DOS DÍZIMOS: “Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida.” (Malaquias 3.10).
    O dízimo é a décima parte daquilo que Deus nos dá, é uma ORDENANÇA DE DEUS, e Deus espera que a façamos de coração. O DÍZIMO NÃO É PARA O PASTOR, O DÍZIMO É PARA A IGREJA, para que ela realize a Obra de Deus aqui na terra, a Igreja é quem administra o dízimo, não o pastor, portanto, QUEM NÃO DIZIMA, ASSIM O FAZ PARA COM DEUS, NÃO PARA COM O PASTOR. “Roubará o homem a Deus? Todavia, vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.” (Malaquias 3.8).

    Por último, despeço-me, fazendo uma sugestão, ao invés de fazer greve de dízimo para conhecermos nossos pastores de verdade, sugiro que, SEJAMOS DIZIMISTAS DE CORAÇÃO E PRATICANTES DA PALAVRA E CONHEÇAMOS A DEUS DE VERDADE.
    Grimaldo
    Membro da Primeira Igreja Batista em Bom Jesus do Itabapoana - RJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário