Ação IMEDIATA


Conforme todos podem acompanhar, já está sendo divulgado o bingo beneficente em prol do hospital agendado para o dia 07 de abril de 2013. O planejamento inicial prevê a confecção de oito mil cartelas para esse bingo em que totalizaria o valor de R$ 240.000,00, montante suficiente para quitar um mês de salário dos servidores já incluídos os encargos trabalhistas de obrigação do empregador em questão. Mas essa ação somente ocorrerá em abril de 2013, e precisamos pensar em uma forma de angariar recursos imediatamente para quitar a folha salarial do mês de janeiro de 2013. E em reunião com a D. Ivana Gomes, esta sinalizou com a possibilidade de realizar uma “Ação entre amigos do hospital” em que seriam vendidos duzentos talões com cinquenta números cada ao preço de R$ 20,00 cada número a ser sorteado um lote de DEZ BEZERROS, podendo até ser um número maior de bezerros nesse lote.

Inicialmente a D. Ivana pensou em procurar o comércio local através da Associação Comercial ( e vamos sim procurar), mas penso que por ser um número substancial de talões a serem vendidos, podemos pensar em estender essa “Ação entre amigos do São Vicente” para o comércio dos municípios de Bom Jesus do Norte e Apiacá, e os distritos de Santo Eduardo, Santa Maria de Campos e Ponte do Itabapoana. Trata-se de localidades diretamente dependentes de nosso hospital, e nada mais justo que todos esses povos se mobíliem na recuperação de nosso hospital, haja visto que recentemente o próprio prefeito de Bom Jesus do Norte sentiu na própria pele o desespero que a falta de atendimento de nosso hospital causa nas pessoas.

Portanto amigos da região, vamos nos mobilizar para que possamos amenizar o drama vivido pelos servidores do hospital, essa ação proposta pela direção do são Vicente visa única e exclusivamente em transferir os  recursos arrecadados para os servidores que tem se revelados verdadeiros heróis em manter nosso hospital em funcionamento mesmo diante de cinco meses sem receber seus salários. A D. Ivana tem o compromisso de agir com total transparência em divulgar detalhadamente os comprovantes das arrecadações e da aplicação destes. É nosso dever de cidadão não só de Bom Jesus do Itabapoana como da região que nos cerca em colaborar com a recuperação da instituição que durante décadas socorreu vidas de todas essas e outras localidades.


Entre em contato e colabore!
0 xx 22 3831 1090

Comentários

  1. Olha, que o Hospital precisa de ajuda é fato...
    mas que as localidades de Santo Eduardo,Santa Maria de Campos e Ponte do Itabapoana,são dependentes do São Vicente é absurdo!!!!!!!!!!
    Trabalho à Dez anos no Hospital de Santo Eduardo e afirmo que o hospital não nos presta serviço algum,a não ser é claro o atendimento dos moradores do MUNICÍPIO QUE SÃO LEVADOS POR NOSSA AMBULÂNCIA!!
    Há alguns dias atrás, estivemos esterilizando parte do nosso material de curativo lá sim, mas foi apenas troca de favores,pois durante meses esterilizamos todo o material de curativo e cirúrgico daquele nosocômio,pois o mesmo não possuía autoclave funcionando.
    Já perdi as contas de quantas vezes pacientes nosso( Santo Eduardo,Santa Maria e Ponte) deixaram de ser atendidos, por mera burocracia!!
    Atualmente, atendemos em média de 500 pacientes de Bom Jesus por mês, sem contar as emergências que socorremos nas estradas da redondezas!!
    Se há pacientes de Campos internados lá, pode ter certeza, que ou estão mentindo endereço ou tiveram algum médico "amigo" para conseguir tal feito!

    ResponderExcluir
  2. Sem querer entrar no mérito de suas informações, hoje de fato o hospital não atende como atendia antes, mas posso lhe afirmar que nem sempre foi assim. Posso lhe garantir que por décadas o São Vicente atendeu a muitos pacientes das comunidades citadas, antes inclusive de haver hospital em Santo Eduardo, e lhe garanto que o tempo nos ensina que o mundo da muitas voltas e talvez pode acontecer com o hospital de Santo Eduardo o que ocorre hoje como o São Vicente. As comunidades de Santo Eduardo e Santa Maria de Campos recorrem também a outros setores da saúde pública de BJI. Há bem pouco tempo a secretaria municipal de saúde estava sem vacina anti-rábica justamente por atender demandas dessas localidades. É histórico que o São Vicente de Paulo foi e tornará a ser referencia na região. Agora recomento ao amigo que para dar respaldo a suas afirmativas seria interessante que o senhor ou a senhora se identificasse ao postar seu comentário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário