A prefeitura está contratando

Tenho observado que muitos amiguinhos internautas da prefeita estão em busca de empregos no "Balcão facebook municipal", e para auxiliar essa galera que  corre atrás da oportunidade pública, informo-lhes que a prefeitura municipal em alguns de seus setores estão aceitando currículos, se tiver uma rubrica de algum vereador BINGO! Mas se não tiver recorra assim mesmo, pois se o governo teve autorização da câmara em abrir 124 vagas de emprego sem concurso, penso eu que essas vagas teriam que ser escolhidas em um processo seletivo, como não será, fica meu incentivo para esses cidadãos que votaram na prefeita terem ao menos seu currículo apreciado pela secretaria contratante. Abaixo segue a relação de vagas com suas respectivas qualificações profissionais com o número de vagas em cada setor.


Abaixo segue a relação de vagas com suas respectivas qualificações profissionais com o número de vagas em cada setor.


Comentários

  1. E depois ainda diz que só haverá 30 (trinta) vagas no Concurso Público Municipal. É achar mesmo que o povo é palhaço!!!

    ResponderExcluir
  2. E tem que se dividir as responsabilidades com os Vereadores que homologaram esta e mais algumas mensagens do executivo.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Prefeitura Municipal de Itaperuna, venho atráves desse recado pedir um emprego, sou profissional em Operadora de Caixa e Atendente, também tenho curtos de Informática e Assistente Administrativo, preciso muito de um emprego !
    Por favor me ajudem .

    ResponderExcluir

Postar um comentário