Só piora...


É direito à prefeita e à qualquer pessoa, apresentar suas justificativas, desde que seja de forma responsável e fundamentada. Se ela emitiu essa nota de explicação, é por que ela sentiu a revolta do povo com esse veto. Isso é bom. O poder de revolta do povo faz bem à democracia que vivemos. Mas vamos por partes.

Primeiro, ela afirma que "existe uma corrente em Bom Jesus que diariamente é PAGA para a qualquer custo criar uma desordem no pensamento (...)". Aqui, a prefeita faz uma denúncia sem provas, sem fundamentação e completamente demagógica e leviana. Como ela pode provar que essa corrente é paga? Ela tem documentos e cheques assinados para isso? E se fosse paga, por que ela estaria justificando um veto dela (apoiado por 08 vereadores irresponsáveis) de R$ 600.000,00 ao nosso querido hospital? Ridículo!!! Oposição é isso prefeita. Antes não havia oposição. Agora tem. E forte!

Segundo, ela disse que "estamos durante todo o mês estudando as formas de aumentar o repasse mensal, o que de fato dará um volume de recurso maior até do que o vetado". Ela pode até estudar outras formas, mas não tem nada de concreto. Como ela mesmo disse: "estamos estudando". ESTUDAR é diferente de APROVAR um projeto. Estávamos mais perto de APROVAR que acreditar nesses estudos da prefeita.

O 4º parágrafo da explicação dela eu não vou nem reproduzir. Leiam novamente. Me causa nojo tanta hipocrisia. Que apoio necessário é esse que VETA R$ 600.000,00 ao nosso hospital? Seria muito bem-vindo esse dinheiro para o HSVP. Mas não, ela preferiu vetar. O nome disso é FALTA DE COMPROMISSO, IRRESPONSABILIDADE ADMINISTRATIVA, IRRESPONSABILIDADE COM A SOCIEDADE CARENTE QUE NECESSITA DO HOSPITAL EM PERFEITO FUNCIONAMENTO, IMORALIDADE e INEFICIÊNCIA.

Abaixo a hipocrisia!
________________________________________________________________________







Olandim Sueth é acadêmico de direito e bom-jesuense indignado

Comentários