Os negligentes


Mais uma vez um breve temporal de verão proporcionou os mar lama do descaso da gestão 2009-2013 que como sempre a indiferença do governo com a grave situação ambiental do bairro Parque das Águas se agrava a cada dia sem que nada de efetivo fosse feito até o momento. Desde o final de novembro de 2012 que este blog vem alertando para a situação daquela área e já se passaram quatro temporais com despejo de lama sem que o governo tomasse qualquer medida.



E neste dia 31 de janeiro de 2013 temos as fotos registradas pelo grande radialista Léo Carlos flagrando o mar de lama da omissão desfilar pelas vias da cidade. O governo tem ciência de tudo que é publicado neste blog, pois os advogados da prefeita são leitores assíduos deste e certamente acompanharam todas as publicações de cunho ambiental aqui veiculadas, vamos então começar a governar, pois desde outubro de 2012 que esse governo apenas acumulou novos escândalos, nada de prático foi feito até agora, a não ser a vexatória coleta de lixo. O governo está engessa pelas suas próprias irresponsabilidades cometidas no ano de 2012 e agora não consegue mostrar que o rumo está realmente certo.

Comentários

  1. Esse problema já se 'arrasta' há muito tempo e nenhum governante (passado ou atual) tomou providências. Se fizesse uma GALERIA provavelmente resolveria esse problema, pois o sistema de bueiros é obsoleto e não comporta o volume de águas pluviais que a cada chuva parece ser bem maior. É preciso que haja bom senso do executivo na intenção de querer resolver essa situação caótica na principal avenida de nossa cidade. Mas, vale lembrar que "obra subterrânea" não se coloca placa com o nome de quem fez a obra, né? Esperamos que as autoridades competentes possam tomar as providências cabíveis quanto a essa cena VERGONHA!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário