O Vereador e o Blogueiro – Secretaria de obras 3

Durante a campanha eleitoral a prefeita por muitos momentos se exaltou em ter renovado a frota de veículos do município, mas a constatação obtida tanto pelo blogueiro como nosso nobre vereador foi a de que a depredação da frota acompanha o ritmo da renovação da mesma. 
Observem atentamente nessas fotografias que o número de veículos novos abandonados e se deteriorando é alarmante, carros que há pouco tempo estavam expostos na Praça Governador Portela hoje estão totalmente deixados de lado, um descaso absurdo com nosso patrimônio.


Antes neste pátio da secretaria de obras tínhamos uma oficina com excelência na manutenção das máquinas e veículos, já houve casos em que o torneiro mecânico da prefeitura fabricou lá uma peça que não tinha mais no mercado para reativar o caminhão compactador, esse torneiro mecânico é hoje o presidente do SINDSERV-BJI, muitos questionam pelo fato dele não cumprir seu horário de trabalho em seu setor, é fácil de explicar, pois esse setor foi extinto, não existe mais torno, e muito menos oficina. 

O grande negócio agora é sucatear a frota para se esbaldar nas licitações de peças e nos leilões de veículos inservíveis, pergunte ao secretário de obrasse ele quer uma oficina lá no pátio de sua secretaria? Acredito que nem de graça ele aceita. Observando essas fotografias, não duvidem da prefeita anunciar mais uma rodada de leilão irregular.