Encontro com Batistinha

Ontem fui tomar uma cerveja no Bar do José Manoel (Zé Manel) com uma amiga e chegando lá tivemos a grata surpresa de  encontrarmos com o nosso lendário Batistinha. E obviamente que sentamos em sua mesa para compartilhar o calor e a gelada, e também muitos  risos, pois é impossível não rir em uma mesa de bar com um Batistinha inspirado. Então vou compartilhar com vocês quatro pérolas proferidas pelo nosso mais que folclórico, e sim lendário Batistinha.


___________________________________________________________________________________

TV a cabo


Nesse fim de tarde de sábado conversamos sobre diversos assuntos, e estávamos conversando sobre um amigo que tenho que reside dentro da reserva do Caparaó, que apesar de estar no meio da floresta, ele tinha muitas mordomias como telefone, internet e TV a cabo. Foi quando fui interrompido pelo Batista e o mesmo emendou: "Por isso não, aqui no "Zé Manel" também tem TV a cabo, é só pegar o cabo de vassoura e trocar de canal ou liga e desligar a tv.


___________________________________________________________________________________

O amigo que bebe demais

A certa altura  da conversa ele mencionou sobre um amigo que bebe todos os dias; segunda, terça, quarta, quinta, sexta e sábado. E segundo relatou o Batista, esse amigo afirmou pra ele que aos domingos ele bebia somente até a hora do almoço, ele passava o dia todo, assistia o Fantástico, almoça e vai dormir.

___________________________________________________________________________________

A eterna rixa com o pai

Finalizando, somente faltava as tiradas do Batistinha sobre seu pai, que como sempre quando perguntado sobre a saúde de seu pai, ele sempre responde que está cada vez mais irritante, e ele sempre conta suas anedotas sobre a fama de namorador de seu pai.

Certa vez, um amigo começou a falar de uma nova namorada de seu pai, e foi comentando que a moça tinha belas pernas, corpo perfeito foi quando perguntou...e a cara? Foi quando o velho respondeu; é caríssima!!

Prosseguindo a conversa sobre a nova musa do velho o mesmo amigo ousou em perguntar se a moça era fogosa...foi quando segundo Batista o seu pai repsondeu; uns dizem que sim...outros dizem que não...


Comentários